Encerramento atividades Movimento Calasanz - BH

No dia 17 de novembro, aconteceu o encerramento de mais um ano de atividades do Movimento Calasanz no Colégio São Miguel Arcanjo. Foi mais um dia para agradecer a Deus por tudo que as crianças, adolescentes e jovens vivenciaram durante este ano.

Para celebrarmos este dia, os catequistas prepararam um momento de oração com a participação de todas as Etapas do Movimento Calasanz e em seguida um lanche compartilhado pelas famílias dos Destinatários.

Aos catequistas nosso muito obrigado pela disposição de anunciar o Evangelho a todos que fazem parte dessa missão.
Aos pais e/o responsáveis, nossa gratidão pela confiança no nosso compromisso de sermos evangelizadores.

Que Deus nos anime a continuar este caminho de amor e evangelização, pois, queremos continuar bebendo desta fonte que é o próprio Jesus.

Clique e veja mais fotos

Escolápios Brasil
Rua Armindo Batista Pereira, 13 - Fernão Dias