Musical 80 anos Colégio Ibituruna

Sexta-feira, 1º de dezembro, foi marcada por muita emoção no Colégio Ibituruna. Aconteceu o Musical 80 anos, relembrando as décadas que fizeram a história do nosso colégio, desde a fundação em 10 junho de 1938 - com os irmãos Wenceslau e Ladislau Salles - até os dias atuais.

O espetáculo teve um repertório musical rico em cultura e significado, apresentado pelos alunos do Ensino Fundamental, como o Hino de São José de Calasanz, Coração do Estudante, Maria Maria, The Wall e Jesus Cristo.

O momento também foi marcado por homenagens. A primeira diretora leiga, Eunice Vasconcelos - a nossa eterna Nina - e a família Marçal - pais, filhos, netos e bisnetos, eternos estudantes do colégio - trouxeram à tona recordações e muita comoção entre os presentes. Sustentabilidade, inovações e conquistas do Ibituruna, ao longo dos anos, foram alguns pontos destacados no cerimonial.

O musical reuniu familiares, amigos e colaboradores, revivificando, nos corações, a filosofia do nosso patrono, São José de Calasanz: “Educar as crianças e jovens para o conhecimento, para a vida sadia e para a comunidade de fé”.

Clique e veja as fotos.

Escolápios Brasil