Festa de Natal Projeto Família Solidária

“Celebrar o natal é reviver o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador. Ele é nosso presente!”

No dia 5 de dezembro, Dia Internacional do Voluntário, alguns agentes de pastoral da Presença de Governador Valadares participaram de uma bela festa de Natal para as famílias carentes do entorno da Paróquia Nossa Senhora das Graças, que são atendidas pelo projeto das Pastorais Sociais e se reúnem mensalmente para partilhar experiências de cuidado com a vida.

Iniciamos o encontro com a celebração da Palavra, envolvendo os participantes em um diálogo terno sobre a presença de Deus em nossa vida e a melhor forma de comemorar o Natal. Compreendemos que é essencial estabelecer laços fraternos, a fim de manter acesa a chama do amor e da caridade em nossos corações e, assim, poder interagir com as famílias e suas crianças.

Após o momento orante, foi servido um delicioso jantar e distribuídos alguns presentes, doados pelos alunos e educadores do colégio Ibituruna.

Clique e veja as fotos.

Escolápios Brasil