Auto de Calasanz - Sonoro Depertar

O Sonoro Despertar é um projeto sociocultural de educação integral a partir da música, que nasceu na Paróquia São Marcos, em meados dos anos 2000, idealizado do escolápio pe.Jésus Guergué. Atualmente, conta com a participação de mais de 130 crianças, adolescentes e jovens, oferecendo formação musical de qualidade e despertando nos participantes a importância dos valores humanos. É um projeto realizado em parceria com as famílias da Paróquia São Marcos, sob a regência e coordenação pedagógica da maestrina Celeste Alda, o apoio dos Padres Escolápios e em parceria com a Puc Minas.
No domingo, 10 de dezembro, o coral Sonoro Despertar encenou o “Auto de Calasanz”, um musical sobre a vida e Obra de São José de Calasanz, fundador da Ordem Religiosa das Escolas Pias, Padres Escolápios. A apresentação foi realizada na Comunidade São Judas Tadeu, no Bairro Ipê.
O Sonoro Despertar é uma excelente oferta de educação musical e já transformou a vida de muitas crianças, adolescentes e jovens.

"Auto de Calasanz"... Com todos os detalhes especialmente para você!!!

Felicitações e nosso profundo agradecimento a todos que tornaram possível a realização deste memorável Musical: Flautistas, equipe de infraestrutura e figurino, música, som, filmagem, fotografia, arte, narradores, colaboradores e a todos que nos brindaram com a sua preciosa presença... Muito obrigada!!

Clique e veja mais fotos

Escolápios Brasil
Rua Armindo Batista Pereira, 13 - Fernão Dias