5ª Ação Solidária Escolápia

Realizou-se, no sábado, dia 04 de outubro, no Colégio Ibituruna, a “5ª Ação Solidária Escolápia”. Uma Ação Social desenvolvida com a parceria entre o Colégio Ibituruna, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, a Obra Social Itaka-Escolápios e a Fraternidade Escolápia, que representam a Presença Escolápia de Governador Valadares.

A finalidade do evento é angariar recursos a serem investidos nos projetos sociais desenvolvidos com crianças e adolescentes no Centro Educativo e Social São José de Calasanz de Itaka-Escolápios Governador Valadares que fica localizado no Bairro Santa Helena.

Prestigiaram o evento centenas de pessoas entre religiosos, patrocinadores, pais, alunos, funcionários do colégio, voluntários das comunidades da Paróquia, da Fraternidade, do Centro Social e do Colégio Ibituruna, beneficiários dos projetos, entre outros.

Agradecemos a colaboração de todas as pessoas, empresas e instituições que contribuíram para que, por mais um ano, essa ação fosse um sucesso. Sem a preciosa cooperação de todos, não seria possível o excelente resultado do evento.

Parabenizamos aos felizes ganhadores da 5ª Ação Solidária Escolápia de Governador Valadares:

1º Prêmio: Máquina de Lavar:

Cartela 05.018 - Lídio da Silva Gonçalves, bairro Nova Vila Bretas, Governador Valadares.

2º Prêmio: Notebook

Cartela 06.543 – Geraldo Santiago B. Abreu, bairro Morada do Vale, Governador Valadares.

3º Prêmio: TV 42’

Cartela 08.090 – Roberto Alves Siqueira, bairro São Paulo, Governador Valadares.

4º Prêmio: Moto Honda Fan 125

Cartela 08.401 – Cláudio Gonçalves Silva, bairro Santa Helena, Governador Valadares.

5º Prêmio: Voskswagen UP

Cartela 00003 – Panificadora São Judas Tadeu, bairro Santa Helena, Governador Valadares.