Aprendendo mais sobre o nosso fundador

Neste mês de agosto, o Colégio São Miguel Arcanjo está em festa junto à Escola Pia, em comemoração ao dia do nosso fundador São José de Calasanz.

Em uma das aulas temáticas, dedicadas a conhecer ainda mais sobre a vida e a obra do nosso padroeiro, as turmas do Maternal III, das professoras Jossana e Lorena receberam a visita do Irmão Escolápio Alexandre Cleber, que contou e encantou as crianças falando sobre quem foi José de Calasanz.

Conhecer a vida e a missão realizada por ele é para nós uma riqueza e nos desafia a mergulhar nas motivações profundas, teóricas e práticas, científicas e vocacionais da ação escolar.

No próximo sábado, dia 22 de agosto às 9:00, será realizada no Colégio a Festa da Família, com Celebração Eucarística, lazer e almoço partilhado.

Você é nosso convidado!

Veja mais fotos em Facebook Escolápios Brasil

Calasanz nos une. Vem e verás!