Arraiá do São Migué 2015

O mês de junho é marcado pelas tradicionais festas juninas e no último sábado, dia 13, foi a vez do "Arraiá do São Migué", que deixou o Colégio São Miguel Arcanjo repleto de gente bonita e muita animação.

O "Arraiá do São Migué 2015" foi um sucesso, teve danças, comidas típicas, bingo e várias outras brincadeiras. Tudo preparado com muito carinho pela Equipe São Miguel em parceria com a Paróquia São Marcos, Obra Social Itaka Escolápios e Fraternidade Escolápia.

Os alunos brilharam nas danças e deixaram pais e familiares encantados. Outro espetáculo da festa foi a participação do Grêmio Cultural e Social Arraiá do São Mateus, um dos grupos mais bonitos do famoso Arraiá de Belô.

A solidariedade foi um dos destaques dessa edição da festa. Nossos agradecimentos a todos que contribuiram para a realização desse grande momento.

Fotos em Colégio São Miguel Arcanjo

Calasanz nos une. Vem e verás!