Despedida de Ir. Cida

“O bom Deus cuida de nós com carinho e proteção.”

Em uma celebração cheia de emoção, aos 14 de setembro, na comunidade Nossa Senhora do Rosário, a família escolápia de Belo Horizonte se despediu carinhosamente de Aparecida Mesquita, a querida Ir. Cida, que continuará a sua caminhada em missão por terras nordestinas.

Missionária pela Congregação das Servas de Maria Reparadoras, Ir. Cida viveu em Belo Horizonte por mais de dez anos, dedicando-se à missão compartilhada com os Padres Escolápios. Trabalhou com amor, atenção, respeito e muita dedicação como Assistente Social no Centro Educativo-Social Escolápio – Itaka Escolápios BH e, recentemente formada em Direito, foi enviada por sua Congregação para seguir em missão, agora na Bahia.

À Ir. Cida, agradecemos imensamente por sua entrega, ensinamentos e amizade. Que Deus, nosso Pai, a abençoe nesta nova caminhada.

“Queridos amigos que estiveram comigo ontem na celebração de despedida. Também aqueles que não puderam estar. Não tenho palavras apropriadas para agradecer a todos vocês pelo o carinho imensurável. Não só com a expressão máxima de ontem, mas todos esses anos juntos partilhando a missão. Deus retribua em bem a todos vocês por esse carinho imenso. Não mereço tudo isto, mas como tudo é graça acolho com carinho e graça do nosso bom Deus na expressão desse povo tão querido, onde vivi 17 anos de VR. Muito obrigada por tudo de coração.

À minha Congregação muito obrigada pelo apoio e ajuda em tudo. Aos meus queridos irmãos padres Escolápios não tenho como retribuir minha tamanha gratidão por tudo, a missão partilhada com vocês nesses anos me fortificaram muito. Obrigada de coração.

Abraço a todos com carinho imenso. Deus continue fazendo por todos o que eu humana nunca poderei retribuir. Amigos e amigas muito obrigada! Ir. Cida

“Em tudo Amar, Servir e Reparar.” (Madre Elisa de Andreoli)

Saiba mais sobre a Congregação das Servas de Maria Reparadoras

Curta mais fotos em facebook Escolápios Brasil