São José de Calasanz

Encerramento das festividades do Padroeiro São José de Calasanz em Serra/ ES.

Encerramento das festividades do Padroeiro São José de Calasanz em Serra/ ES.

No último domingo, 13 de setembro, aconteceu o encerramento das festividades do Padroeiro São José de Calasanz em Serra/ ES.


Foi um momento muito especial, que reuniu os fiéis das comunidades que formam a Paróquia São José de Calasanz. Pe. José Luiz, destacou em sua homilia a importância de construir e fortalecer a paróquia de acordo com a vontade de Deus, afirmou ainda que devemos ser como o grão de trigo: perdendo as nossas vidas para que nossas obras não sejam nossas, mas de Deus. 

 

Ao fim da missa, o Padre José Luiz agradeceu a presença de todos e a união das Comunidades ao longo das festividades, dando destaque para o coral, formado por membros de várias comunidades e ensaiado pela Liturgia Paroquial, que brilhantemente se apresentou. Lembrou com carinho do Padre José Carlos que está afastado por motivos de saúde e afirmou que grande era a vontade dele de estar conosco, vivendo este belo momento.

 

Após a missa ainda foram realizadas barracas com comidas, ação entre amigos, brincadeiras e muita integração entre todos .

 

Calasanz nos une. Vem e verás!