Equipe Administrativa Escolápios Brasil acolhe Padre Geral e membros da Congregação

Durante esta semana, de 06 a 10 de junho, a Equipe Administrativa da presença escolápia do Brasil acolheu com muito carinho o Padre Geral da Ordem, Pedro Aguado, o Assistente Geral por América, Pe. Francisco Anaya, os Padres Ignácio Alberdi e Carlos Curiel, da presença escolápia da Bolívia e os representantes do grupo Ángel Ruíz, os Padres József Urbán, Jean de Dieu e Carles Gil e os leigos Pablo Santamaría e Joan María Vila.

Uma semana de aprendizado, troca de experiências e planejamento, guiada à luz das políticas do Capítulo Geral da Ordem de 2015, tornando possível o sonho de Calasanz.

Calasanz nos une!