Feira do Livro - CSMA

A 1ª Feira do Livro realizada no Colégio São Miguel Arcanjo, aconteceu entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro e fez o maoir sucesso na comunidade escolar. Alunos, pais, professores e demais funcionários da escola viajaram pelo mundo da leitura.

"A partir da leitura podemos conhecer um mundo diferente, em que se abrem as portas da imaginação e do conhecimento." (Lívia Vitória - 8º ano C)

"É preciso ler para escrever e quanto mais se lê, mais se desenvolve o raciocínio, a criatividade, o vocabulário, a emoção e a vontade de escrever." (Adriana Fernandes - Recursos Humanos)

"Ler para crescer com sabedoria!" (Turma 7º ano C)

"A prática da leitura se faz presente em nossas vidas desde o momento em que começamos a "compreender" o mundo a nossa volta. Devemos, como educadores, apresentar a leitura como uma construção de novos conhecimentos, de maneira prazerosa, espontânea e com interações positivas no convívio social." (Professores do Ensino Fundamental e Médio)

Que venha a próxima feira!