GGN – Itaka Escolápios – 50 anos junto à Comunidade

No dia 10 de Maio, foi celebrado, com muito orgulho, o aniversário de 50 Anos do Grupo Gente Nova – Itaka Escolápios Governador Valadares (1963-2013).

Em uma maravilhosa festa, onde as crianças e os adolescentes foram os protagonistas, o momento de oração realizado pelo Ir. escolápio Maurício deu início a comemoração. Em seguida, foi apresentado um resgate de toda a história dos 50 anos, através de um vídeo feito por uma aluna do curso de Artes Gráficas, juntamente com o coordenador da Informática.

A programação continuou com apresentações culturais, tendo como tema principal “Os diversos tipos de Amor”. As crianças e os adolescentes do Projeto Jornada Ampliada, Kung Fu, Capoeira, Inglês e Balé apresentaram com muita criatividade sobre o “Amor pela Família”, “Amor pela Vida”, “Amor pela Igualdade Racial”, “Amor por todas as coisas”, “Amor Fraternal” e “Amor Divino” deixando a todos a mensagem: “Tudo o que realizamos se não tivesse o Amor, de nada adiantaria”. Como uma boa festa de aniversário, não pôde faltar o refrigerante, o bolo e os Parabéns! Agradecemos a todos os voluntários de Itaka GV, que preparam com tanto carinho para que este momento acontecesse.

Foram muitos os que fizeram parte desse sonho! Agradecemos a todos que dedicaram com amor a esta missão - religiosos, voluntários, leigos escolápios e colaboradores! Dando continuidade a esta obra, atuamos hoje com projetos direcionados às crianças, adolescentes e suas famílias, e estamos abertos para que a comunidade participe cada vez mais deste espaço que disponibilizamos. Contamos com os voluntários e colaboradores, que são atuantes nesse processo e impulsionam a missão escolápia. Obrigado a todos pelo amor que transmitem às crianças e aos adolescentes. Obrigado pela participação da Comunidade, nesta festa dos 50 anos do GGN – Itaka Escolápios GV!