Inauguração do São Miguel Top

O lançamento do curso preparatório Pré-Enem "São Miguel Top" foi espetacular!

No dia 19 de outubro a abertura foi feita pela Diretora Pedagógica Jacqueline Caixeta e pelo Coordenador do São Miguel Top Rodrigo Simões. O Colégio São Miguel Arcanjo teve a honra de receber os professores do "Descomplica", Rafael Cunha, de Redação, e Renato Pellizzari, de História. O Descomplica é um site de educação que, através de vídeoaulas, descomplicam as matérias e ajudam os alunos a se preparem melhor para o ENEM e Vestibulares.

Já no dia 20 de outubro, as aulas inaugurais ficaram por conta do professor de Química Sílvio Predis, famoso por seus vídeos na internet com paródias de funk, e da professora de Biologia Pollyana Fantini, conhecida pela qualidade do seu trabalho e pela forma criativa como desenvolve os temas e conteúdos de suas aulas.

Alunos e ex-alunos do Colégio São Miguel e de diversos colégios da região compareceram, tiraram suas dúvidas e aproveitaram os momentos antes da prova do ENEM, que será nos dias 24 e 25 de outubro, estudando de maneira criativa e animada!

O São Miguel Top é mais um sonho escolápio que se torna realidade.

Vejas mais fotos em Colégio São Miguel Arcanjo

Calasanz nos une. Vem e verás!