Intercâmbio com Crianças de Itaka GV e da E. M. Padre José Luiz

Educadores e educandos da Escola Municipal Padre José Luiz Tadeu fizeram uma visita ao Centro Educativo e Social São José de Calasanz no mês de outubro.
No encontro com os pequenos de quatro anos, celebraram, com as crianças do Projeto Jornada Ampliada, cantando a música “Sonho pra quem quiser” e tiveram a oportunidade de escutar e interagir com a história dos Três Porquinhos, contada pela coordenadora do programa.
As crianças de cinco anos participaram, com muita alegria, das atividades, que incluíram a história “Letícia não grita”, adaptação do livro “Rita não grita” e a apresentação da música “Amiguinho”. Para abrilhantar o encontro, a Secretária Aline se transformou e encantou as crianças, cantando e dançando músicas da Xuxa.
O grupo de teatro formado pelas professoras da Escola Municipal Padre José Luiz Tadeu também animou as crianças, apresentando uma peça tornando o momento numa grande diversão!