Itaka BH na 8ª Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes

Nos dias 27 e 28 de abril, educandos do Centro Educativo-Social Escolápio - Itaka Escolápios BH marcaram presença na VIII Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Belo Horizonte, realizada pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos das Criança e Adolescente.

A colaboradora Maria Vitória representou a instituição como conselheira e os educandos tiveram uma importante participação como delegados e observadores do evento.

Itaka/BH se compromete em apoiar a participação de nossos educandos em espaços de discussão sobre políticas públicas para garantir os direitos das crianças e adolescentes e estimular o protagonismo juvenil.

"Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria construção." (Paulo Freire)

Calasanz nos une. Vem e verás!

Curta as fotos em Facebook Escolápios Brasil