Itaka Escolápios Serra concorre ao "Prêmio Reconhecer 2014"

O Centro Social São José de Calasanz - Itaka Escolápios Serra, foi classificado como um dos dez finalistas para receber o Prêmio Reconhecer 2014, que classifica e premia os dez melhores projetos sociais do Espírito Santo.

O Prêmio Reconhecer é uma iniciativa privada da empresa Vale, que tem como objetivo identificar e premiar as boas práticas voltadas para o Terceiro Setor. Em 2014 serão premiados os projetos que contribuem para a promoção dos direitos da criança e do adolescente, através de ações voltadas para a educação, saúde, cultura, esporte e profissionalização.

De acordo com as notas finais de classificação, a premiação será a seguinte:
1º colocado: R$ 35.000,00;
2º colocado: R$ 25.000,00;
3º colocado: R$ 15.000,00;
4º ao 10º colocado: R$ 7.500,00.

No dia 23 de setembro acontecerá o grande evento de premiação, onde o Centro Social São José de Calasanz - Itaka Escolápios Serra irá defender o projeto com a participação e colaboração de doze educadores e também do Padre José Carlos Fernández.

Sem dúvida, esse é um importante momento de reconhecimento de um bonito trabalho realizado por uma Equipe que vive o carisma calasâncio de forma intensa e significativa.

Parabéns a todos os colaboradores do Centro Social São José de Calasanz - Itaka Escolápios Serra, que trabalham a serviço do Reino de Deus, tornando realidade o grande sonho de São José de Calasanz!

Saiba mais sobre o Prêmio Reconhecer 2014