Itaka Escolápios Serra participa do Prêmio Reconhecer - Espírito Santo 2014

A premiação da segunda edição do Prêmio Reconhecer; promovido pela empresa Vale, com o objetivo de identificar e premiar os projetos que contribuem para a promoção dos direitos da criança e do adolescente, através de ações voltadas para a educação, saúde, cultura, esporte e profissionalização; aconteceu no dia 23 de setembro, no Parque Botânico Vale, em Vitória/ES e teve o Centro Social São José de Calasanz - Itaka Escolápios Serra classificado como um dos dez finalistas.

Para apresentar e defender o projeto desenvolvido pelo Centro Social São José de Calasanz - Itaka Escolápios Serra, o evento contou com a participação do Pe. José Carlos e dos educadores, que contribuem com tanto carinho para a formação educacional, social e cultural da criança, do adolescente e do jovem em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com as notas finais de classificação, o Centro Social São José de Calasanz - Itaka Escolápios Serra ocupou a 5ª posição, recebendo o prêmio de R$ 7.500,00.

Parabéns a todos os colaboradores do Centro Social São José de Calasanz - Itaka Escolápios Serra por esse importante momento de reconhecimento de um bonito trabalho realizado por uma Equipe que vive o carisma calasâncio de forma intensa e significativa.

Confira os primeiros colocados do Prêmio Reconhecer – Espírito Santo 2014