São José de Calasanz

Itaka-Escolápios Serra realiza Festival Beneficente 2012

Evento chega a seu terceiro ano como principal ação de mobilização social e arrecadação de recursos para atendimento socioeducativo

 

Pelo terceiro ano consecutivo, Itaka-Escolápios Serra realizada seu festival beneficente em prol do Centro Social São José de Calasanz. O evento, que está sendo preparado desde o começo do ano por colaboradores, voluntários, parceiros, amigos e educandos, estará marcado por apresentações culturais, música, comidas e bebidas em um ambiente descontraído e saudável. 

Se você ainda não adquiriu seu ingresso, não perca tempo. Entre em contato com a equipe do Centro Social, mande e-mail ou ligue. Participando você se divertirá e ajudará a manter o Centro Social Calasanz.

 

Cartaz do festival

 

CONHEÇA AS BANDAS QUE IRÃO SE APRESENTAR
 
Banda Accurar
 
Com 12 anos de estrada, já se apresentou nas melhores casas de Show da Grande Vitória e  neste Ano lançarás eu primeiro álbum com 09 faixas, todas de musicas autorais. Composta por Rogério Guimarães (vocal e guitarra), Fernanda Amorim (vocal e percussão) e Fabiano Amorim (bateria e vocal), a banda apresenta um repertório de ritmos variados, que inclui MPB, pop/rock e Reggae. Nos links abaixo você pode ouvir algumas dessas faixas:
 
 
 
Banda Johnny B'Good
 
A Banda Johnny B’Good toca um rock internacional e nacional e foi formada por um grupo de amigos que se juntam para fazer o que gostam. Com vários anos de estrada e uma música de qualidade, é diversão garantida!
 
 
Mark DJ
 
Mark DJ é um artista paulista com carreira em franca expansão. Já se apresentou em Paris, São Paulo e Belo Horizonte em shows e eventos. Além de DJ, apresenta um programa jornalístico na TV Mundi (São Paulo), o “Mundi Repórter”. Atuou na única rádio dance  de São Paulo - Metrô FM - e diversas outras emissoras da capital paulista.