Padre Geral e membros da Congregação visitam o grupo Sonoro Despertar

Uma dádiva de Deus... Durante a segunda semana de junho, o Projeto Sonoro Despertar recebeu duas preciosas visitas de representantes da Ordem dos Padres Escolápios, vindos de vários países.

No segundo encontro, dia 09, estiveram presentes: Pe. Pedro Aguado, Geral da Ordem; Pe. Francisco Anaya, Assistente Geral por América; Pe. Ignácio Alberdi e Pe. Carlos Curiel, da Bolívia; Pe. Jean de Dieu, da África, e mais dois Padres e dois Leigos que já tinham visitado o Projeto no primeiro encontro: Pe. József Urbán, Pe. Carles Gil, Pablo Santamaría e Joan María Vila. Estiveram presentes ainda, os Padres Juan Mari Puig, Arilson de Oliveira, Maurício Melo e Enivaldo João de Oliveira, da nossa querida Vice-Província do Brasil.

Momento singular que guardaremos com muito carinho em nossa memória e em nosso coração que pulsa intensamente com toda a Escola Pia.

A todos eles nossa profunda gratidão pelo carinho e incentivo recebido.

Veja mais fotos na página Sonoro Despertar