Parceria Itaka-Escolápios GV e Senac

Com a proposta de oferecer uma maior diversidade de cursos profissionalizantes à comunidade, o Centro Educativo e Social São José de Calasanz – Itaka Escolápios GV, firmou uma parceria com o SENAC de Governador Valadares desde o início de 2012. Agora, para o segundo semestre, esta parceria está possibilitando o oferecimento de três novos cursos profissionalizantes de Depilação, Cabeleireiro e Auxiliar de Pessoal, nos horários matutino, vespertino e noturno, respectivamente.

Estes novos cursos  ocorrem dentro do Projeto Qualificação Sócioprofissional, integrante do Programa Inclusão Produtiva. Todos os instrutores dos cursos estão ligados ao SENAC e estão atendendo às comunidade dos  bairros adjacentes a Itaka GV e outros bairros da cidade, com a condição de que essas pessoas possam ser incluídas nos critérios de gratuidade do SENAC.

Sejam bem-vindos!

Instrutoras, alunas e voluntários em atividade prática dos cursos de estética

Ico-fotos Fotos

Pausa para a foto! Alunas dos cursos de estética em atividade prática Alunas dos cursos de estética em atividade prática Instrutoras e alunas do curso de Depilação Turma do curso de Auxiliar de Pessoal Aluna do curso de Auxiliar de Pessoal