Pré-Noviços visitam a presença escolápia de Belo Horizonte

Os Pré-Noviços da presença escolápia de Serra, Breno Pereira, Álvaro Mendonza, Heyder Vieira e Peterson Thunder visitaram, neste início de setembro, as obras escolápias de Belo Horizonte.

Uma bonita oportunidade de conhecer ainda mais as plataformas de missão, trocar experiências e partilhar fé e vida com todos aqueles que tornam possível a concretização do sonho de Calasanz.

Se você também, estiver disposto a entregar sua vida por amor a Deus, servindo às crianças e jovens, a Escola Pia espera por você. Venha descobrir a sua vocação e fazer parte da família escolápia!

Entre em contato conosco: secretaria@escolapiosbrasil.com.br

"Escolápios, um chamado de Deus a evangelizar crianças e jovens, ajudando-lhes a crescer na fé, na cultura e na dignidade, como São José de Calasanz."