Programa Atenção à Infância - Itaka BH 2017

A partir do dia 06 de março, o Centro Educativo Social Escolápio – Itaka Belo Horizonte deu início às atividades do Programa Atenção à Infância.

O Programa, que oferece oficinas de educação em valores humanos e de cidadania para crianças em escolas públicas do entorno de Itaka BH, tem como objetivo contribuir com a formação cidadã e a convivência social, a partir de uma formação integral para crianças e adolescentes.

O público atendido são crianças e adolescentes de 08 a 12 anos, alunos do ensino fundamental (4º, 5° e 6º ano) das escolas: Escola Estadual Carlos Campos, Escola Estadual Maria Amélia Guimarães,  Escola Estadual José Isidoro de Miranda e Escola Municipal José de Calasanz.

Na condução dos trabalhos estão à frente voluntários da comunidade local, em sua maioria membros da Paróquia São Marcos.

Itaka BH, contribuindo na construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna!