Religión Digital publica artigo do Padre Geral da Ordem

O jornal espanhol “Religión Digital”, um dos principais portais de informação religiosa do mundo, publicou o artigo do Padre Geral da Ordem, Pedro Aguado, sobre o Ano Jubilar Escolápio.

No texto, Pe. Pedro define as Escolas Pias como “uma mistura de sonhos, de trabalho, de vida dedicada à missão, de busca de fidelidade vocacional, de compromisso com as crianças e os jovens, especialmente os mais pobres, de amor por Calasanz.”

E convida todos a participarem deste ano festivo. “Queremos que este ano jubilar seja uma oportunidade de crescer em nossa vocação, para renovar a nossa paixão pela missão, para voltar a proclamar a nossa convicção de que só as crianças sabem o caminho para o Reino de Deus.”

Vale a pena ser Escolápio!

Confira aqui o texto completo.

2017 - Ano Jubilar Escolápios

Educar Anunciar Transformar