São José de Calasanz

Setembro - Mês da Bíblia

Setembro - Mês da Bíblia

SAGRADA ESCRITURA – PALAVRA INSPIRADA

FONTE DE INSPIRAÇÃO!

Setembro mês dedicado a uma maior contemplação, meditação e estudo da Sagrada Escritura.  A Igreja no Brasil já desde muito tempo vem se empenhando em impulsionar uma maior adesão á Palavra de Deus, Palavra que gera vida, esperança e luz á nossa caminhada. 

“Para dar muito fruto, permanecei no meu amor”, assim á luz da Palavra divina, somos convocados a buscar permanecer no amor de Deus, amando e servindo a todo aquele(a) que passa pela nossa existência. 

Somos homens e mulheres da Palavra, buscamos escutar atentamente está mesma Palavra, colocá-la em prática e anunciar com alegria e entusiasmo esta carta de amor de Deus – Pai para com todos os seus filhos (as). 

O mês já citado é apenas uma referencia especial á Sagrada Escritura, mas todos sabemos que não é apenas este mês o mês da Bíblia, mas todos os dias são, ou deveriam ser dedicados á meditação/contemplação, estudo e partilha desta Palavra que liberta, gera amor e compromisso com a vida. Portanto, meu irmão e minha irmã façamos deste mês da Bíblia um momento forte, de rica experiência de contato com a Palavra de Deus, que nos anima na caminhada, rumo á construção de um mundo melhor, nossa casa comum, é morada de Deus, e cada de irmãos.