Volta às aulas em Anzaldo/Bolívia

Diretores da Unidade Educativa, “San José de Calasanz” e “Internado Málaga Anzaldo”, Pe. Carlos Aguerrea, Juan Correa e Daniel Córdova, reuniram-se no dia 09 de fevereiro com pais e mães dos estudantes inscritos para esse novo ano escolar.

Foram informadas as novidades e metas, como as obras no colégio que serão concluídas em aproximadamente dois meses e a apresentação do Projeto "Anzaldo Educativo 2015”.

De acordo com a Lei 070 de Educação, o Colégio Calasanz também elaborou para este ano um novo Projeto Socioprodutivo, centralizado na problemática ambiental do Município de Anzaldo.

Já as inscrições para a Escola Esportiva Calasanz, iniciarão depois do carnaval, com diversas modalidades como atletismo, basquete, vôlei e futebol.

Encerrando a reunião, foi constituído o Conselho Educativo Social Comunitário com a participação de pais e mães.

Na oportunidade, todos foram convidados para o Curso de Formação que será realizado no dia 27 de fevereiro com todo o conselho escolar e dirigentes comunitários do Município.

“O Senhor protegerá nossa obra sempre e prosperará cada vez mais, contanto que ponhamos todo empenho na educação das crianças, principalmente as mais carentes”. (São José de Calasanz)

Calasanz nos une. Vem e verás!

Curta Escolápios Bolívia