NOTÍCIAS DOS ESCOLÁPIOS

Retiro da Juventude Escolápia BH

A Juventude Escolápia da presença de BH, realizou neste final de semana seu retiro anual que foi orientado pelo religioso Escolápio Pe. Heyder e contou com a participação de cerca de 35 jovens. Com a temática: jovem, levanta-te! Os participantes foram convidados a aprofundar em diversas figuras de jovens presentes nos evangelhos, como Maria, o Jovem Rico, o filho da viúva, dentre outros, tendo no testemunho de cada um deles, uma oportunidade única de fortalecimento da própria experiência de fé pessoal, além do aprofundamento espiritual e relacional em grupo.

Assim, estava também sendo trabalho o encontro de cada jovem com a pessoa de Jesus, que também era Jovem e o seguimento ao seu projeto através do carisma Escolápio neste processo de grupos. O final de semana foi repleto de momentos de espiritualidade, emoção, interação e aprendizado, elementos estes, essenciais para a continuidade e o fortalecimento de nossa Juventude Escolápia.

Veja as fotos