BIBLIOTECA DE RECURSOS

Biblioteca Digital

• Na nossa Biblioteca das Escolas Pias, você encontrará uma coleção diversificada de documentos, materiais e livretos, referente à Província Brasil Bolívia, que foram cuidadosamente selecionados para nutrir tanto a mente quanto o coração. Desde os escritos fundamentais de São José de Calasanz até os ensinamentos contemporâneos que ecoam sua missão, Piedade e Letras, cada item é uma expressão do compromisso da Ordem em promover a educação integral e o desenvolvimento humano em harmonia com os princípios do Evangelho.

Sala de Imprensa

• A Comunicação de Escolápios Brasil Bolívia acompanha a comunicação geral das mídias escolápias, principalmente, da Província Brasil-Bolívia, de Escolápios 21 e de Scolopi.org. Eis os principais links de nossas plataformas de missão.

Logos

• A Comunicação de Escolápios Brasil Bolívia, apresenta as logomarcas Escolápias, disponibilizando-as em formato original, a fim de que possamos comunicar adequadamente com identidade visual.

Agenda

• A agenda da presença é um instrumento a serviço da participação na missão. Nasce a partir do projeto de presença e das programações das obras e representa muito mais do que um cronograma de atividades. Ajuda a integrar as realidades escolápias conferindo harmonia e coesão, destacando as ações que facilitam o avanço do carisma e da missão escolápios.